Como Escolher o Eletricista EletroCast

►►►►Curso de Eletricista com Certificado: http://www.cursodecomandoseletricos.com/curso-online-de-comandos-eletricos-com-certificado/ ◄◄◄◄

〽️ 💯 🚥 ⚠️ 🚧 〽️ 📏 📐 🔑 🔧 🔨 🏡 🏢 🏦 🏤 🏥 💒

http://www.cursodecomandoseletricos.com/

Porque é importante você escolher corretamente o eletricista que vai atender você em sua residência?

Bom, Antes de mais nada meu nome é Everton Moraes, Diretor do portal Sala da Elétrica e neste podcast de hoje, minha intensão é mostrar a você, porque você não deve permitir que nem você e muito menos sua família sejam vítimas de acidentes com eletricidade.

Você sabia que em 2015, 600 pessoas morreram no Brasil em função de acidentes com eletricidade, sabia que destes números as mortes de crianças com menos de 5 anos dentro de residências aumentou 50% em relação ao ano anterior?

E as causas? Dedo na tomada, fios desencapados, eletrodomésticos, extensões e etc, todos são acidentes evitáveis.

Mas você deve estar se perguntando, o que isto tem a ver com a contratação do eletricista?
Pense comigo, quando você tem a necessidade de realizar uma reforma, um instalação ou mesmo um pequeno reparo e você contrata um profissional desqualificado para realizar esta intervenção é a mesma coisa de estar indo para a mesa de cirurgia sabendo que esta será realizada pelo enfermeiro e não pelo cirurgião.

Um profissional capacitado e qualificado para lhe atender irá, além de realizar o serviço, observar e te indicar as melhorias de segurança que você precisa para sua residência, escritório ou comércio.

Normalmente o que acontece é que você acaba escolhendo um profissional pelo preço de sua mão de obra, então quero te dar um aviso:

Se você analisa somente o preço mais baixo, então sinto lhe informar, mas você não terá uma instalação elétrica segura. E pior, não terá como garantir efetivamente a sua vida e de sua família.

Claro que o preço da prestação de serviço deve ser sim um critério de comparação no momento da contratação, mas analise os profissionais.
Quer algumas dicas?

Procure saber se este profissional tem realmente qualificações técnicas na área elétrica, verifique também se ele possui o curso de NR10, estas são as mínimas qualificações que ele precisa possuir.

Além das mortes causadas por acidentes com eletricidade ainda temos um outro cenário alarmante que você também pode considerar se atentar, em 2015, 441 incêndios teve como causa principal a eletricidade.

Se você está escutando até aqui este áudio então tenho certeza que você também decidiu mudar e ter mais atenção a partir de agora, correto?

Um conselho que eu lhe dou é, verifique se sua residência possui o DR instalado em seu quadro de distribuição, este poderá minimizar e até mesmo eliminar os riscos de choque elétrico e incêndio em sua residência, caso não exista em sua casa este dispositivo procure um profissional para lhe auxiliar, mas encontre um profissional realmente capaz de lhe atender e instalar corretamente este dispositivo que vai salvar a sua vida e de sua família.

Resumindo, não deixe os seus maiores bens nas mão de profissionais que não são efetivamente profissionais.

Com certeza é você quem tem a perder…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *