Os 4 Erros da Ana Maria Braga ao utilizar o Multímetro e porque o 4° poderia ter sido Fatal!

►►►►Curso de Eletricista com Certificado: http://www.cursodecomandoseletricos.com/curso-online-de-comandos-eletricos-com-certificado/ ◄◄◄◄

〽️ 💯 🚥 ⚠️ 🚧 〽️ 📏 📐 🔑 🔧 🔨 🏡 🏢 🏦 🏤 🏥 💒

http://www.cursodecomandoseletricos.com/ – Você também deve ter visto a Ana Maria Braga usando o multímetro e quase provocando um acidente durante a exibição ao vivo de seu programa no dia 27 de março de 2017, se você não viu não tem problemas, assista este vídeo e entenda o que aconteceu.

Durante uma tentativa de medição de tensão elétrica com um multímetro, a Ana Maria Braga quase se acidenta mais uma vez (Lembra que ela foi atropelada pelo carro que andava sozinho e a outra vez que ela caiu da cadeira?). E desta vez ela por pouco não leva um choque elétrico.

Dentre todos os erros que pude observar, separei os 4 principais que Ana Maria Braga cometeu e comentei sobre cada um deles para você fazer correto e não

Em diversas outras vezes publiquei vídeos chamando a atenção em relação a segurança com eletricidade e principalmente no que se diz respeito a obrigação do profissional em alertar a sociedade em relação a estes riscos.

É exatamente isso que eu quis fazer com esta ação, gravar este vídeo foi uma tentativa de trazer a tona a responsabilidade que cada um temos quando o assunto é a segurança em eletricidade.

Gostaria de verdade que você assistisse este vídeo de hoje compartilhasse com seus amigos e pessoas que você realmente se importa.

E se você for amigo da Ana Maria Braga pode mostrar para ela também. kkkk

Deixe nos comentários o que você achou deste nosso vídeo

#ElétricaSegura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *