“Se cair, não tem problema” Boroscópio Fluke Lançamento Exclusivo 2018

“http://eletri.co/boroscopio 👈 Clique para saber mais sobre o Boroscópio Fluke

Pode ser que você não tenha tanta interação com este instrumento de medição e tenho certeza que muitos profissionais da área elétrica praticamente desconhece o Boroscópio, exatamente por isso que trouxe hoje para você este dispositivo que pode ser muito útil

Você também deve ter visto em diversos casos nossos vídeos sobre instrumentos de medição e sempre prezamos pela segurança dos dispositivos, desta vez não será diferente.

O Boroscópio Fluke 701/703 possui todas os pré requisitos de um instrumento resistente e seguro, você vai perceber que fizemos o famoso teste de queda, onde o boroscópio Fluke cai de uma altura relativamente considerável e nada acontece com ele.

Uma das características interessante é que a sonda do Boroscópio Fluke possui 2 câmeras para garantir uma perfeita obtenção de imagens de qualidade.

Mas a pergunta que você deve estar fazendo agora é, mas Everton, onde eu vou utilizar este Boroscópio ?

A resposta é mais simples do que você imagina, pensa comigo… Quando a consessionária de energia precisa realizar uma inspeção para constatar uma instalação elétrica clandestina em um poste padrão, para que tenha uma visão clara desta instalação, o boroscópio é um instrumento indispensável para gerar provas reais de intervenção na infraestrutura elétrica.

Espero que tenha gostado deste nosso vídeo de hoje, deixe aqui nos comentários o que você pensa sobre este instrumento de medição…

Um forte abraço
Everton Moraes

⚡ Nossa FanPage 👉 http://eletri.co/face
⚡ Nosso Blog/Site 👉 http://eletri.co/blog
⚡ PlayList EletroFace 👉 http://eletri.co/yteletroface
⚡ PlayList Everton Responde 👉 http://eletri.co/yteresponde
⚡ PlayList Videos Técnicos 👉 http://eletri.co/yttecnico
⚡ PlayList Elétrica Segura 👉http://eletri.co/ytelsegura

Nossos Cursos:

⚡ Comandos Elétricos 👉 http://eletri.co/ytcoel1
⚡ Curso Gratuito CADe SIMU 👉 http://eletri.co/ytcs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge