CURSO COMPLETO DE COMANDOS ELÉTRICOS

Domine Comandos Elétricos em até 2 meses

Sustentabilidade na WEG – Relatório Anual Integrado 2016

A Sustentabilidade está no DNA da WEG É algo que a WEG entende, respeita e busca desde a fundação, vindo diretamente das convicções pessoais dos fundadores

Trabalhamos na melhoria contínua da gestão econômica, social e ambiental em nossas operações e no relacionamento com nossas partes interessadas, tais como: colaboradores, clientes, fornecedores, investidores, comunidade do entorno e entidades de classe onde atuamos pautados na ética buscando incentivar o desenvolvimento sustentável em toda a nossa cadeia Possuímos uma sólida estrutura de políticas e códigos corporativos e trabalhamos constantemente no seu aprimoramento Alguns dos tópicos contemplados em nossas políticas e código de ética são: erradicação do trabalho infantil e forçado, combate à discriminação, valorização da diversidade, respeito à livre associação sindical e negociação coletiva, combate à corrupção e respeito ao meio ambiente A sustentabilidade também está inserida em nossas soluções Buscamos minimizar o impacto ambiental de nossos clientes e maximizar a qualidade de vida das pessoas ao mesmo tempo sendo competitivos em nosso negócio

Confira agora o desempenho da WEG em 2016 reportado em nosso Relatório Anual Integrado Atuamos globalmente contando com 37 parques fabris presentes em 12 países de 5 continentes Com o envolvimento e trabalho de toda a equipe, nossa receita operacional líquida em 2016 atingiu 93 bilhões de reais, sendo 57% no mercado externo e 43% no mercado interno No aspecto da inovação o percentual do faturamento de produtos lançados nos últimos cinco anos foi de 55,6%

E o número de propriedade industrial vem crescendo sendo que em 2014 tivemos 94, em 2015, 130 e em 2016, 144 propriedades industriais Na gestão de pessoas, em relação ao último ano, tivemos um aumento de 20,8% na média de horas de treinamento por colaborador e investimentos 19 milhões de reais em treinamentos E 292 milhões de reais em benefícios para os nossos colaboradores Na saúde e segurança de nossos colaboradores, investimentos mais de 4 milhões de reais em adequação de máquinas e equipamentos e mais de 8 milhões de reais em EPIs Na relação com a comunidade investimos mais de 9 milhões de reais em 48 projetos patrocinados

Na gestão de energia, que é um fator importante para o nosso impacto ambiental, em relação ao último ano, reduzimos nosso consumo absoluto em 8,5% e o consumo relativo em 4,4% Para saber mais sobre nossa gestão e desempenho em sustentabilidade, consulte nosso Relatório Anual Integrado em nosso site wwwwegnet

Tags: | | | | | | |

CURSO COMPLETO DE COMANDOS ELÉTRICOS